segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Comunicado

A.D R C Fonte Boa
Caros amigos
ADRC Fonte Boa vem por este meio pedir desculpas a todos elementos da organização e a todas as pessoas que assistiam a 4º jornada do concelhio em Antas.
Não é esta a imagem que queremos passar para todos da nossa associação.
Eu Rui Silva responsável pelas escolinhas da ADRC Fonte Boa e responsável pela equipa de escolas lamento e reprovo a minha atitude.
Mais uma vez lamento e peço desculpas a todos os miúdos do fonte boa mas também do vila chã pois não o devia ter feito.
Mas contudo deixo aqui o meu descontentamento relativamente a organização, e aos “Sr.” Árbitros.
Relativamente a organização porque durante todo o jogo ADRC FONTE BOA x U D VILA CHA os apoiantes do vila chã estiveram em redor do campo ameaçando e usando de palavras menos correctas para com o Sr. Arbitro, e mesmo a traz de uma das balizas e nada fizeram.
Quanto aos “Sr. Árbitros”( não todos) digo que devem ser menos vaidosos arrogantes .
Mais uma vez peco desculpas a todos
Rui Silva

4 comentários:

  1. Força ao FONTE-BOA!

    ResponderEliminar
  2. Ola Rui...
    Eu pessoalmente fazia o mesmo.
    Os pais podem querer que os seus filhos sejam "Ronaldos", mas mesmo este na vida real tambem perde, de tal forma a organização devia prever tal situações possiveis de acontecimento.
    Um atleta(criança)ñunca pode jogar com esses conflitos à volta do campo e além de pouco ou nada ético é pessimo para uma associação/federação que um dos principios é a pedagogia, logo está nos estatutos desportivos que é crime a violencia (verbal ou fisica) dentro dos recintos desportivos. Também é obrigatorio SEMPRE a presença de uma unidade de primeiros socorros e também uma unidade das forças de segurança do MAI, para prevenir qualquer incidente, por exemplo: desde uma factura à uma paragem cardio respiratoria; ou agressões fisicas ou insultos a qualquer pessoa que esteja dentro do recinto, seja desde atleta a mero espectador. POR ISSO, a tua reacção foi um simples instinto humano em defender os miudos (inclusive o vila cha), porque alem dos topicos que referi anteriormente, não interessava a qualquer pai que o seu filho assistisse a "opinioes pouco educativas"

    Abraço

    Francisco Viana

    ResponderEliminar